Godfire

Godfire 1.0.0

Lute contra monstros e deuses como um herói mítico

Viaje de volta à Grécia antiga como Prometheus, um homem determinado a roubar o segredo do fogo dos deuses, neste jogo de ação e aventura. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos com muita ação
  • Som excelente
  • Níveis bem desenhados

CONTRAS

  • Muito parecido ao God of War
  • Exploração das fases não é tão livre

Bom
7

Viaje de volta à Grécia antiga como Prometheus, um homem determinado a roubar o segredo do fogo dos deuses, neste jogo de ação e aventura.

Desafie os deuses

Godfire é um jogo muito aguardado da Vivid Games, que possui gráficos de alta qualidade e promete uma história emocionante. Na realidade, o Godfire é um título agradável, mas não particularmente original. Se você já jogou qualquer um dos games da série God of War nos PlayStations, Godfire será familiar.

Godfire narra a história de um homem, Prometheus, que se rebelou contra os deuses e foi em busca do Godfire: uma ferramenta inestimável para a humanidade. Prometheus parece excepcionalmente semelhante ao Kratos de God of War, até no espartano traje vermelho e pelas duas espadas.

Ao contrário do anti-herói Kratos, Prometheus é muito menos desenvolvido como personagem e é provável que você não criará um empatia muito forte por ele.

Você vai lutar ao longo do caminho por uma variedade de níveis que geralmente terminam em uma luta épica. Godfire utiliza a "exploração livre": os mapas são bastante lineares com caminhos opcionais. O ritmo das fases parece bem ajustado e eles não parecem se arrastar mais do que o necessário.

Há uma infinidade de opções de personalização para Prometheus: ele pode aprender novos combos, ataques de ira, e atualizar suas armas e armaduras. A maioria dessas mudanças parecem estéticas e não afetam muito a jogabilidade.

Ao longo dos níveis há quebra-cabeças que devem ser resolvidos. Eles não são difíceis e servem mais como uma breve distração do roteiro principal. Há também um modo de sobrevivência onde você pode lutar com ondas de monstros.

Lute como um herói

Os controles do Godfire foram decentemente implementados. Durante o modo de exploração, um joystick aparece no lado esquerdo da tela para mover Prometheus. Uma alternativa prática é que Godfire também permite que você simplesmente toque na área da tela para enviar Prometheus correndo até lá.

Quando os monstros estão próximos, novos botões pulam no canto direito da tela. Você tem duas opções para lugar: ataque fraco ou forte. Os ataques fracos são mais rápidos, mas causam menos dano. Os ataques fortes são potentes, mas lentos e custam pontos de ira. Se você conseguiu acumular ira suficiente, você pode apertar o botão do ataque forte para fazer um movimento especial. Você também pode gastar sua ira no bloqueio, um movimento que faz com que o dano pare.

Algumas combinações de botões no Godfire permitem fazer alguns combos, mas você se verá simplesmente tocando o botão do ataque fraco e trapaceando. Quando seus oponentes estão mal de saúde você terá a opção de usar um movimento para terminar com eles, que se completa quando você toca no botão que aparece na tela no momento adequado.

Produção de alta qualidade

Os gráficos do Godfire são o ponto alto do jogo. Os níveis têm detalhes excepcionais e os personagens pulam na tela com cores vibrantes. Algumas das texturas parecem quadriculadas, mas isso não desmerece a parte técnica de Godfire. Apesar de alguns monstros e chefes serem reciclados durante os níveis, não parece que você esteja lutando com um exército de clones.

Godfire tem uma música épica que acrescenta adrenalina ao jogo. O combate ganha vida também com os sons dos monstros gritando e o ressoar das espadas. Os limites de atuação das vozes (novamente) tem a liberdade do God of War, mas ainda assim é melhor que a maioria dos jogos para celular e dispositivos móveis.

Titânico, mas não divino

Godfire é um jogo decente que tem gráficos de alta qualidade e som excelente. Qualquer um que já jogou God of War provavelmente não ficará impressionado com a jogabilidade simplificada, mas todos os demais provavelmente adorarão a ação na antiguidade.

Godfire

Download

Godfire 1.0.0